Garantia e Assistência Técnica
A Bravva, assegura ao consumidor garantia sobre a unidade (Tablet) e sobre todas as partes e componentes que apresentarem defeito de fabricação pelo prazo de 3 (três) meses, inclusive os seus acessórios (fone de ouvido(quando presente), cartão microSD(quando presente), cabos USB e carregador). O prazo de garantia é contado a partir da data de emissão da Nota Fiscal de Venda ao primeiro consumidor adquirente. A Bravva, por sua própria deliberação, oferece ao consumidor uma garantia extra (complementar) de mais 09 (nove) meses, somente para a unidade (Tablet) também para eventuais defeitos de fabricação, totalizando 01 (um) ano de garantia somente para o tablet.
A apresentação da Nota Fiscal de compra do produto ao Serviço Autorizado é condição obrigatória para a prestação do serviço de Assistência Técnica Autorizada na vigência desta garantia.
Esta garantia abrange a mão de obra de reparo e a troca gratuita das partes, peças e componentes que apresentem defeito de fabricação de seu Planet tab nas condições normais de uso, de acordo com as instruções do Manual de Instruções e do Manual Simplificado que acompanham o produto.
Caso não seja constatado defeito de fabricação, e sim defeito(s) proveniente(s) de uso inadequado, tais como desgaste anormal das peças, quedas, variações de tensões elétricas, sobrecarga, negligência, acidentes ou abuso do usuário, como quebra da caneta "Stylus"(quando presente), cartão de memória microSD(quando presente), lente ou display riscado/trincado/avariado/vazado, amassamento ou risco no gabinete, etc., o consumidor arcará com as despesas e esta garantia perderá a validade. A garantia dada é valida quando da apresentação ou envio do produto no serviço autorizado, acompanhado da nota fiscal de compra, sendo que desta forma o transporte do produto ao Serviço Autorizado correrá por responsabilidade do consumidor.
Caso o produto seja aberto ou reparado por terceiros não autorizados, estará caracterizada a violação do mesmo e a conseqüente perda de garantia.
Havendo a necessidade de reparos ou troca de seu Planet tab ou de seus acessórios, entrar em contato com a Bravva através do e-mail sac@bravvatech.com.br ou através dos telefones (92).3664-7817 ou (11).4305-2275.
Após contato prévio, através dos canais de comunicação informados e aquisição de senha de acesso, caso necessária a abertura de um chamado de assistência técnica, por favor, preencha o formulário on-line encontrado no link abaixo.
IMPORTANTE: A BRAVVA NÃO GARANTE A PRESERVAÇÃO DOS DADOS, ARQUIVOS E APLICATIVOS CONTIDOS NA MEMÓRIA DOS PRODUTOS SUBMETIDOS A MANUTENÇÃO.
rodape.jpg